sábado, 5 de abril de 2008

Reconheço





Reconheço
Paulo Roberto Gaefke

Eu reconheço, que tenho capacidades em mim, que desconheço.
Que às vezes falo demais, não me contenho.
Que reclamo além do necessário, e quando contrariado, me escondo, me retraio.


Eu reconheço, que às vezes prefiro fugir, não me encontro, prefiro deixar para lá, quando poderia lutar, deixo o cansaço me vencer, por medo de perder, nem sempre faço o que eu falo, mas sempre falo o que deveria fazer.


Eu reconheço a minha carência, à vontade de viver amando, suspirando, exalando o perfume da paixão, mas nem sempre deixo, o amor se estabelecer em mim, pois crio regras, quero que o amor seja como eu sonhei, e por vezes, ele é justamente o contrário.

Mas, se é amor, por que não?
Eu reconheço que pouco agradeço, fico tentado em ver o que ainda não tenho, esquecendo das minhas conquistas, a alegria eu mal comemoro, mas as decepções eu não esqueço, por isso, eu reconheço, que em muitos dias, eu não me conheço.


Eu reconheço, que preciso mudar, e faço deste dia um convite para você, vem ser feliz com o que temos, na simplicidade de uma música, que fala do prazer de ser quem somos, e assim, reconhecer que o mundo é nosso, que o dia nasceu para ser feliz, e assim será.


"Eu reconheço em você, a amizade, a paz e a esperança de tempos melhores, e vejo a sua capacidade de reconhecer-se, e assim perceber que tudo está apenas recomeçando, neste dia que te abraça e convida para conquistar.
Reconheça, agradeça e vença!".





Nenhum comentário: