sábado, 5 de abril de 2008

Dueto - Venci minhas trevas! / Diálogo de amor


Dueto
Venci minhas trevas!
Paulo Nunes Junior.

Se eu fui deixado ao relento pelo abandono emanado da traição, a cada dia, fazendo caminhos obscuros, tendo como aliada a solidão, como irmão a lembrança, como pai o rancor...

Se eu fui deixado na estrada da vida como solitário senhor em busca de razão para prosseguir e por vezes buscar até mesmo na morte a única e derradeira saída...

Lançado neste labirinto de dor, esquecimento, revolta, amargura, quando puxo as cortinas de minha própria felicidade acreditando não mais poder ser feliz eis que:

Abre-se o chão feito um terremoto chegas a minha vida com tua forma meiga e doce teus olhos mágicos elevam-me ao encontro do sol fazes de minhas trevas luz, de meus charcos jardins, de meus desertos campos de esperança devolvendo-me a voz.

A luz, deixada ao caminho, fortalece minha alma penetra em minhas entranhas salva-me do esquecimento total.

És tu, minha inspiração, és tu a força do amor, és tu, minha vida!
Antes treva de medos, angustia e dor, hoje, dias de sol, de esperança.

Antes o leito frio, hoje manhãs, tardes e noites de prazer.
Antes o cheiro do esquecimento hoje o aroma do amor.
Devolves a minha força, renasce dentro de mim a crença, faço de ti rainha, minha senhora, minha vida, dona de meu universo.
Amo-te, amo-te, amo-te.

************************
Diálogo de amor
Graça Ribeiro

Naquele tempo, distante e atado a descaminhos eu sofria por não me amar o suficiente para perceber o quanto era triste.

Busquei corpos, instintos, me machuquei dei-me ao sol sem quaisquer restrições eu amei, chorei, sorri me perdi em ilusões.

Certa noite, daquelas em que queremos morrer, que a solidão nos toma a alma por inteiro, olhei e te vi sozinho naquele lugar.

Teu olhar parou em meu olhar teu sorriso riu pra meu sorriso e desde aquele momento se fez luz e meu coração começou a sonhar.

Encontrei em ti o porto, o cais, teus ais eras tão infeliz quanto eu nas coisas do amor, mas com um desejo imenso de querer mudar, acertar, se encontrar, foi amor ao primeiro olhar.

Ao me ver em teus braços, fiquei em estado de graça entendi, então, que é preciso coragem para amar com calma, com alma, determinação, paixão, que todos vivemos perdidos em nós que para se amar é preciso doar-se há um amor esperando por nós.

Desde então somos um multiplicado e a vida nos diz que é preciso reinventar que o amor é um jardim a ser cultivado que é uma delícia viver apaixonado.
Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te mil vezes te amo e adoro te ter ao meu lado.



Nenhum comentário: