sábado, 5 de abril de 2008

Falando com meus botões




Falando com meus botões
Regina Tozi

Na solidão do meu quarto eu deparo com a crua realidade aquela que rompe as entranhas e derruba qualquer parede e mesmo que os olhos estejam fechados, da dura verdade não se pode fugir, nem mesmo o profundo sono impede.

No profundo silêncio, de alma pura em frente ao espelho é lá que posso e falo com os botões, não mando recado, não preciso contar palavras com receio de um atropelo sou simplesmente eu, e com meu próprio interior eu falo.

Arranco todas as angústias e as dores que machucam dou um grito para aliviar tudo aquilo que me atormenta princípios que são certos para aqueles que nos educam eu jogo fora, e limpo as minhas valas e minhas fendas.

Respiro fundo e até mesmo um sorriso triste eu ensaio é o alívio de poder falar tudo aquilo que só eu sinto e sei tudo que ninguém pode entender e que no peito eu contraio por regra de uma infecta sociedade que faz todas as leis.
http://geocities.yahoo.com.br/casasaudavel



Nenhum comentário: