domingo, 21 de outubro de 2007

Dueto- Eu queria ser apenas & Conversar com você... Amor!

"Venha mergulhar no meu corpo, venha sentir a minha pele, escute meu coração cantar, para você...
Só para você sonhar".
J.Eduardo

Dueto
Eu queria ser apenas & Conversar com você... Amor!
José Eduardo C. Trefiglio & Penhah Castro





Eu queria apenas ser tão somente uma brisa suave para refrescar teu corpo molhado de suor como se tivesse sido banhado pelas águas do amor.
Para o meu amor você é muito mais que uma brisa...Você é um transatlântico que me toma inteira na sua nau onde embarco confiante para ao seu lado sempre estar...
Eu queria apenas...
Ser como uma brisa refrescante que tocaria teus cabelos desalinhados beijaria suavemente teus lábios e em teu corpo nu faria muitas carícias com extremo cuidado e carinho que você tanto deseja.
Para mim amor você é um vento forte que me leva e me enleva para seu carinho tão sensual que me envolve por igual que deste sonho nunca mais quero acordar... Quero a alegria destes olhos confiantes que revelam uma felicidade atuante, aonde confiante vou me entregar...
Eu queria apenas... Ser como um vento macio que pudesse sussurrar bem baixinho em teus ouvidos, palavras te falando do meu amor e da minha paixão e ao mesmo tempo sugaria teus gemidos com minha boca sedenta de amor.
E, eu habito nos seus sonhos repletos de esperança e revestida da luz das estrelas, ativando a minha paixão mesclando alegria com desejos de me espraiar na sua felicidade de deixar minha emoção rolar sem qualquer preocupação...
Eu queria apenas... Ser então neste momento uma brisa bem calma para te envolver em meus braços te enlaçar em meu corpo até você se sentir relaxada plenamente amada e saciada por todo amor que dou para você só para você...
E, então me entrego ao seu carinho! Deixo-me sucumbir ao seu querer! Deixando-o habitar meus sonhos! Risco do dicionário a tristeza para dar valor a toda beleza que encerra um relacionamento que é tudo o que sonhei e, em você encontrei...


Nenhum comentário: