segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Você Aceita Esta Paixão?


Você Aceita Esta Paixão?
Penhah Castro

Que saudade dos bons momentos arrependimento do que não fiz orgulhosa do que realizei...
Quero meus olhos brilhar um sorriso maroto te dar...Mas, como me apaixonar?

Sem conhecer, sem ainda confiar, sem ao menos poder tocar...
Sem ouvir o coração?
Não tem condição!

Quero me apaixonar, vibrante.
Numa sintonia perfeita, com afeição.
Compartilhando meus sonhos partilhando minha intimidade...

Derrubando barreiras formadas pela incompreensão, pelo medo de errar, quando há tanto a conquistar...
Quero um relacionamento que cresça numa amizade incondicional sem segredos, sem medos.
Confiante no nosso ideal...

Quero arriscar novos vôos, ousar viver novas emoções conquistando a cada minuto, de felicidade... Um quinhão...
Quero precisar de você olhar bem dentro dos olhos matar a saudade diária realizar fantasias ousadas poder fazer tudo o que nosso amor permitir...

Quero você divertido quero sexo, respeito, cumplicidade.
Muita conversa, intimidade.
Que me de total segurança de ser você a paixão da minha vida que estava no meu coração contida...
Você quer esta paixão?Diga-me claro...
Sem confusão!



Nenhum comentário: