terça-feira, 28 de agosto de 2007

Marcas Do Tempo


Marcas do Tempo!
Ciducha.
Estão aí...
Tão nítidas, que aprendi a respeitar!
Guardo as marcas do ter, do não ser...
Sou credora do tempo que sempre me falta, um pouco mais...
Estou inadimplente com a felicidade que tenho...
Ainda assim, quero em mim o que sou e sei.
É fácil apagar as pegadas; o difícil é caminhar sem pisar o chão!
Quero o calmo, o doce, o sempre.
Mas resta-me o nunca, permanente...
O único inconveniente, é que morrer se faz aos poucos, lentamente...
São as marcas do tempo!
12/04/2006


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida!
Que lindo seu blog, fiquei encantada com tanta harmonia e encanto aqui. Parabéns querida. Desculpa minha ausência mais estive meia afastada e passando pouco pelos blogs, mais nunca esqueço de ti , sempre estou lendo seus poemas lindo que me manda. Estou tirando um tempinho pra montar um site de poesias de amigos, e quando estiver pronto estarei te enviando o endereço para você vim conhecer porque estarei pedindo sua autorização para colocar alguns de seus poemas lá ok? Adoro tudo que você escreve, e falar com sentimento em poesias é muito bom. Fiquei muito feliz quando li seu comentário, também estava com saudade de vc amiga.
Vou levar seu link para colocar na sala dos meus favoritos dos blogs. Vou estar sempre voltando aqui e vou falar com meus amigos para vim conhecer esse seu cantinho que é maravilhoso.
Uma ótima semana pra ti.
Um beijo no seu coração!