segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Qual Seria O Valor Do Meu Amor?


Qual Seria O Valor Do Meu Amor?
Penhah Castro

Sinto-me emergir do fundo de um abismo!
Onde o silêncio era sentido...
Um frio intenso era assumido...

Uma escuridão se intensificava...
E, lágrimas do meu rosto jorravam como lavando minha alma...
Queria desnudar minha emoção, mas queria a, sua conhecer...

Queria me entregar ao seu coração...
Queria junto a você pedir perdão pelo que não doei e, pelo que negligenciei...
Mas eu anseio por seu carinho nadando no lago do meu amor...
Anseio por seus lábios sensuais beijando-me com toda inocência...
Experimento uma paixão crescente quando sua imagem me invade tão contente...
Meu amor você já imaginou se o por do sol acontecesse uma vez ao ano?
Como seria esperado com ansiedade...
Se as estrelas só brilhassem por uma noite?
Seria um espetáculo ultra valorizado!
E, se os passarinhos só cantassem uma vez por ano?
Que canto maravilhoso e valioso seria...
E, nosso amor?
Se não fosse tão intensamente expresso?
Se fosse silencioso...
Se eu não abrisse descaradamente a minha paixão?
Qual seria o seu valor, no SEU coração, onde ele esta totalmente imerso?


Nenhum comentário: