quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Uma Busca Constante...



Uma Busca Constante...
Carmen Ortiz Cristal


Com passos firmes caminhei pela vida, vivi com intensidade meus amores; minhas paixões foram saboreadas com deleite,
bebi dor e tristeza em taças de cristal!

Não matei nem roubei!...
A todos, por todo tempo, respeitei e amei...
Foram muitos os acertos, como também muitos foram os erros, sou humana!...

Em verdade, de nada me arrependo, viveria tudo novamente, voltaria e repetiria cada passo dado...
Foram minhas as escolhas, assumo as responsabilidades...
Apenas, acredito que tenho o direito de terminar o tempo que me resta nos braços da paz e do amor...

Curtindo meu tempo, da forma que bem me apraz...
Estou cansada de tantas lutas!...
Quisera muito acordar desta longa noite!...

Que as batalhas, pelo menos, fossem mais amenas...
Olhar o futuro, que para mim não é mais um tempo tão longo e acreditar que chegou minha hora, que a busca terminou, que, enfim, encontrei a felicidade...
Belo Horizonte - MG

07.08.2007
http://www.CarmenOrtizCristal.net


Nenhum comentário: