quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Dueto - Rendição / Declaração - John Doe & Marly Caldas


Dueto.
Rendição / Declaração
.
John Doe.

Ainda estou vivo talvez não tenha chegado à hora do último dia encarar.
Submergindo nas trevas que deve ser meu o lugar sofrendo desde a infância onde só tinha o frio em abundância.
Vivia fazendo buracos na tentativa desse mundo escapar.

Hoje me encontro relutantemente só sem forças para continuar.
Venha manto úmido e acolhedor, o que resta de mim cobrir.
E ao adormecer contigo me misturar acabando de vez com esse tormento tornando-me assim alimento para outros seres
sempre ocultos, escondidos,mas que fazem outras vidas mais robustas prosperar.
******************
Declaração.
Marly Caldas

Tu nunca vais morrer pelo menos no meu coração, pois lá sempre estarás.
O que passou é passado não deve ser recordado muito menos repetido.
Quando mágoas podem causar as tristezas são lições que devemos enfrentar.

E com elas nos fortalecer e com elas aprender.
Vamos dar a volta por cima saias do buraco não é o teu lugar.
Teu lugar é ao meu lado meu corpo é o teu cobertor que irá te cobrir e esquentar de amor.



Nenhum comentário: