quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Flores na estrada



Flores na estrada
S.Bernardelli


Mesmo estando distante não te perco, caminho o rumo certo em cada passos que faço...
Na bagagem levo sonhos, levo abraços...
E assim como andarilho, no meu constante e persistente caminhar,vou encurtando a estrada distante para logo eu chegar!

Fecho os olhos e penso em você...
E durante minha jornada, vi flores na estrada...
Com tanta beleza que eu via, sentia-me pequenina...

Então, colhi as mais belas flores transformando-as em um buquê, para que no caminho...
Os perfumes dessas flores...
Fizessem eu lembrar você.
28/08/2005



Um comentário:

POTYVERSANDO disse...

Bênção Poetisa! Aqui venho beber na fonte cristalina de sua Poesia, e deixar mais flores para ornar seu caminho,de petalas versejadas enlaçadas em arminho! Beijos poéticos morrendo do Prazer." A Poetisa dos Ventos" Deth Haak