quinta-feira, 3 de maio de 2007

Você me chamou, eu estou aqui...


Você me chamou, eu estou aqui...
S.Bernardelli

Quando você está para baixo e incomodado, necessita da minha mão,da minha ajuda para se levantar e caminhar.
Liberte-se do medo, eu estou aqui...

Não se sinta culpado, nem sinta que suas noites serão mais escuras.
Você me chamou, eu estou aqui...
Você tem um amigo, você tem meu amor...

Mesmo que o céu acima de você ficar escuro e cheio das nuvens; eu não te abandonaria em tempo algum.
Embora pareça que não me importo, você sempre será o meu amor.

Você me chamou, eu estou aqui...
Jamais pensei que chegaríamos tão longe...
Eu aceitei os bons tempos e agora aceito também os tempos ruins...
Quero-te exatamente como é...
Descanse, feche seus olhos, pois eu continuarei aqui...
Sempre...
31/04/2007



Nenhum comentário: