quinta-feira, 3 de maio de 2007

Dueto - Um amor além da vida./Um amor além da vida.



Um amor além da vida.
*******
Dueto
***************
Eternizado pela saudade.
Zilca P. Tricerri
Meu coração não tem jeito vive imergindo em lembranças...Agora mesmo, senti o teu perfume afastando por segundos,a nostalgia que domina o meu espaço vazio preenchendo-o, de paz e alegria!
As estrelas estão reluzindo no céu e a lua, refletindo o teu rosto, no meusensível coração que delira e te acaricia.
Seguimos sintonizados espiritualmente com o mais sublime sentimento de amor que sobrevive eternizado pela saudade.
Porto Alegre /RS
25/04/07
************
Olá mi amore.
Fernando Tricerri

Envolvido pela música e na saudade a tocar em mim a tua melodia.
Eu permeio o sonho de felicidade, que a força do amor, sempre irradia.
Nos beijos doces ou quentes de outrora, a tua presença em mim permanece.
E o devaneio então, faz-se prece que entrego ao teu coração agora.
Peço a ti e aos meus amados filhos que esta saudade seja transformada em atos de amor, aos pobres sem trilhos,que seguem sós, sem carinho, sem nada.
Psicografado por Marisa Cajado
26-04-2007- 21:12h
**************
Obs: Tentei várias vezes colocar o título de Fernando Tricerri e não consegui ficando esse título que eu coloquei acima para eternizar esse lindo amor. Parabéns Zilca, por ter alguém que te ama tanto. "Um amor realmente além da vida. (S.Bernardelli).


Nenhum comentário: