sexta-feira, 18 de maio de 2007

Minha Sentença



Minha sentença.
Teka Nascimento.

Eu fui minha Juíza.
E com toda a pompa que requer o julgamento, fui sentenciada...
"Condenada pelo tempo necessário, a minha expiação" ·
Caminhei a passos lentos, cabeça baixa e mãos atadas...
Cumpri minha sentença, a duras penas...Rasguei-me, gritei, chorei, mas sempre calada!
Lambi minhas feridas, revirei meu passado, deixei alma e coração despedaçados.
Conheci o ultimo degrau, do sofrimento senti na carne a dor, da ferida aberta.
Novamente julgada e novamente sentenciada pelo cumprimento de sua pena, pelo recolhimento imposto pela dor da expiação, pelo sofrimento vivido e com o direito que me é conferido declaro...
ÉS LIVRE!
Nesse momento, como fênix, renasci das cinzas.
Senti um calor me envolvendo olhei para o céu e agradeci o universo.
Duas lagrimas de alegria rolaram.
Estou viva novamente!
A reclusão acabou, a dor passou...
Tudo isso porque consegui, EXORCIZAR VOCÊ DA MINHA VIDA.





Nenhum comentário: