sexta-feira, 18 de maio de 2007

Um Passado Recente



Um Passado Recente
Wilson de Oliveira Carvalho

Agora sou eu quem volta ao mundo, o mesmo que esqueci quando junto de ti.
Nele vou conhecer novas paragens, outros braços já que você não me quis.
Vou sim beijar lábios da cor do carmim, ganhar novos abraços, em qualquer lugar ser amado e nunca mais do meu novo mundo ser alijado.
Se tiver vontade, vou caminhar sem nada lembrar nem chorar, apenas vou experimentar novamente a leve brisa, e não mais me iludir.
Que bom, minhas noites serão inteiras, sem pesadelos e nem insônias, sem gritar o nome de ninguém, para não ser traído indagando onde está você meu bem?
Quando o dia terminar, vou aguardar o aparecimento da lua, para contemplar sua beleza exposta tal qual uma jóia preciosa no manto escuro do infinito.
Vou tentar entender o cintilar das estrelas pra saber se elas estão me provocando querendo me namorar.
E assim livre e em paz, quero ouvir o gorjear dos pássaros, participar do deslizar no azul do céu e assim permanecer, até o final dos dias meus.
Não implore, não voltarei.
Não diga que se arrependeu do que fez, que sua vida não tem mais sentido, que teu caminhar é solitário e regado com lágrimas.
Não me procure, estarei vivendo feliz em minhas madrugadas que foram desprezadas em um passado recente.




Nenhum comentário: