sábado, 20 de outubro de 2007

Quem me dera...



Crônica
Quem me dera...S.Bernardelli


Vivendo em um planeta tão ativo e em plena evolução, em que todos vivem na correria, sempre ocupados, eu ás vezes fico acuada em meu cantinho com medo, me sentido enfraquecida para conquistar os meus objetivos.

Vivo evitando entrar em contato com meus sentimentos mais profundos e como fuga eu mergulho em meu trabalho, em minhas atividades... Menos mal!... Há outros que embarcam em viagens confusas, entregando-se a qualquer tipo de vícios...
“Quem sou eu?”. Sou alguém que precisa se permitir reconhecer as próprias falhas e se propor às mudanças efetivas, o qual não é uma tarefa simples... Preciso reconhecer minhas virtudes e conquistas, traçar novos planos e metas e sair em busca do que eu quero!

Não quero mais ficar dizendo que me dera ter tal coisa, nem dizer “quem sou eu para fazer isso ou dizer que determinada coisa não é para mim...".Sei que sou que capaz. Não quero mais ser a platéia da minha própria vida, eu quero ser o autor principal.
Viajarei para dentro de mim mesma, trazendo um novo sentido à minha vida. Tirarei a máscara que protege os meus olhos. Conhecerei-me melhor é saberei exatamente o que eu quero, irei refletir a respeito de onde e como eu desejo esta daqui, há seis meses, um ano...

Serei a observadora de mim mesma. Conversarei comigo mesma e desenvolverei o meu o autoconhecimento e nada impedirá que eu conquiste minhas metas.
17/10/2007


Nenhum comentário: