sábado, 15 de maio de 2010

Adeus sem palavras



Adeus sem palavras
Karla Geane


Já tinha me esquecido daquele seu jeito de olhar... Do seu olhar...
Aquele olhar que sempre vejo quando penso em despedidas, em adeus...
Aquele olhar fixo, penetrante, tão apaixonado, tão carente...

Já tinha me esquecido...
Então você voltou de alguma forma voltou!
Eu sabia que não era você, mas era o mesmo sentimento.

Tentei fugir por medo de amar outra vez, não consegui...
Perdi o fôlego diante dele.
Fiquei muda e tímida.

Tentei ignorar, nada deu certo! Me entreguei...
O mesmo prazer, o mesmo amor, a mesma plena felicidade.
Como se no mundo só existisse eu e ele.
Então vi o mesmo olhar em seu rosto...

Não sei por que mais aquele olhar me incomodou.
Já não lembrava mais de tristeza, de adeus durou tão pouco...
E em meio ao pesadelo de solidão vi o que tinha esquecido,
seu olhar era o mesmo que você tinha me dado, sem nem um
bilhete de despedida eu entendi, aquele olhar não era de admiração.

Era um jeito de dizer que me ama que me
levaria onde fosse, mas que tinha que ir embora.
Era como e gravasse cada curva do meu rosto.
Aquele olhar que me assombra era o adeus sem palavras.






Nenhum comentário: